9

Cabelos rejuvenescidos?...Simmm!!!

Olá meninas!

Primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso com a resenha, tive alguns imprevistos durante a semana. Mas aqui estou :).

Prometi à vocês, experimentar o produto que me foi apresentado em uma loja de cosméticos.

O BOTTOLIX da SOFTHAIR.


O que diz o fabricante:
"O Bottolix Gold é uma solução prática e inovadora, dotada de importantes ativos responsáveis pelo preenchimento das "rugas" capilares. Atua corrigindo a porosidade dos fios e imperfeições indesejadas, promovendo uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos.
Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação. Possui consistência sedosa e não oleosa. Produto com propriedade emulsificadora, que garante maior rendimento, de fácil preparo e aplicação. Indicado para cabelos volumosos, com fios elétricos, fracos e quebradiços."
 
Passo a passo:Lavei bem os cabelos e condicionei, retirei o excesso de água com uma toalha. 
Adicionei o produto do vidrinho (Bottolix) à 100ml de água e misturei por aproximadamente 1 minuto, como indicado pelo fabricante.
Ele vira um "creme" instantaneamente, rende bastante e deu para aplicar em todo meu cabelo, que está bem comprido. O produto é emulsificante.
Apliquei por todo cabelo, com excessão da raiz, mecha por mecha enluvando-as, deixei agir por 3 minutos e enxaguei bem.

O que conferí foi:
O produto é bem cheirosinho, deixa um perfume suave nos cabelos. De fácil aplicação, com uma consistência parecida com um creme (depois de misturado com água). Ele possui partículas minúsculas que brilham, parecido com "ouro", essas partículas permaceram no cabelo mesmo após o enxague, minha escova ficou dourada rsrs, tinha brilho pelo meu corpo todo, um efeito que gostei bastante, uma pena que após fazer a escova, ficou mínimo nos cabelos.
Minhas madeixas que estavam bem ralinhas, ficou bem mais encorpada, sedosa, com brilho e ganhou movimento. Gostei bastante do efeito do bottolix (softhair), principalmente por ter deixado minhas madeixas mais encorpada, com mais volume, não pesou e nem deixou oleoso.

Passou no teste, e pretendo incluir em minha lista dos queridinhos.

Paguei por essa maravilha, que me rendeu muita satisfação e elogios, R$7,60. Valor bem acessível.

9 comentários :

  1. Maria Filó disse... :

    Quero experimentar !

  1. Tenho certeza de que não irá se arrepender, Maria Filó. Volta pra contar o resultado pra gente. Bjinhos.

  1. Aldinha disse... :

    Serve pra todos os tipos de cabelos?
    O meu é cacheado...

  1. Universo Dellas disse... :

    Olá Aldinha.

    Serve sim para todos os tipos de cabelo. Tenho certeza de que vai adorar.

    Bjinhos.

  1. Aline disse... :

    compreii... to querendo fazer alisamento esse mes ainda. acho q vou usar depois do alisamento, pois ja fiz cauterizaçao e meus cabelos estao tratados

  1. Anônimo disse... :

    O meu cabelo tem definitiva. Posso usa-lo assim mesmo, não quebrar ou causar algum outro dano.???

  1. OBS; Gente o bottolix tem pra cada cor de cabelo, prestem atenção na hora de comprar ele é mesmo ótimo.

  1. ele é mesmo ótimo, ele tem pra cada cor de cabelo prestem atenção na hora de comprar.

Postar um comentário

Comentários educados e construtivos, são sempre bem-vindos. Registre aqui o seu. Bjos

Muitas das imagens contidas neste site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Blog Universo D´Ellas, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver neste site e você desejar sua remoção, favor enviar um email para universodellas@hotmail.com que prontamente será retirada do site. Obrigada!