1

Lápis gloss elas candy color!

Uma marca que venho me apaixonando cada vez mais é a Jequiti.

Perfumes, loções, maquiagem.... A cada produto novo, me surpreendo cada vez mais.

Hoje venho compartilhar com vocês, minha experiência com o Lápis Gloss Elas Candy Color. 

Confesso que, quando ví o lançamento não coloquei muita "fé", mas resolví dar um crédito e experimentar. E não me arrependí.
 
Ele é super macio, derrete quando entra em contato com os lábios, se tornando bem fácil de aplicar, a textura é de glóss com muita partícula de glitter.

A pigmentação da cor é bem suave, até porque, a função é deixar brilho, dando a possibilidade de ser utilizado sozinho ou com qualquer cor de batom.

A duração é ótima, mesmo que a parte "molhada" do gloss saia, o glitter continua.

Disponíveis em 3 cores: Brilho rosa, Brilho Coral e Brilho Furta Cor. 

Experimentei o Brilho Rosa e adorei.

Eu amei de paixão, me surpreendeu bastante e não pretendo deixar de usar mais. A embalagem é linda e muito prática.

1 comentários :

  1. Aldinha disse... :

    Adoro o perfume Diva ébano! Basta umas gotinhas pra vc arrasar na balada!

Postar um comentário

Comentários educados e construtivos, são sempre bem-vindos. Registre aqui o seu. Bjos

Muitas das imagens contidas neste site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Blog Universo D´Ellas, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver neste site e você desejar sua remoção, favor enviar um email para universodellas@hotmail.com que prontamente será retirada do site. Obrigada!